26 outubro 2020

'Batman: Morte em Família' estreia em plataformas digitais

 

A Warner Bros. Home Entertainment lançou no Brasil em plataformas digitais o filme "Batman: Morte em Família" (Batman: Death in the Family), animação baseada na HQ publicada originalmente pela DC Comics em 1988 e criada por Jim Starlin (história) e Jim Aparo (arte).

"Batman: Morte em Família" é o primeiro filme animado do Universo DC com elementos interativos onde o espectador decide as ações dos personagens no decorrer da história. Porém, a interatividade está presente apenas na versão em Blu-Ray lançada nos EUA e inédita no Brasil.

O filme possui roteiro e direção de Brandon Vietti (Batman Contra o Capuz Vermelho, A Morte do Superman). Além do longa, o lançamento traz a coletânea DC Showcase com os curtas "Sargento Rock", "Adam Strange", "Morte" e "Vingador Fantasma".


Na história, treinado como um pupilo do Batman, Jason Todd traz um senso implacável de justiça como Robin e está focado em acabar com o Coringa. Mas será que Batman poderá salvar Robin de um destino pior que a morte?

A coletânea está disponível para compra no Google Play, ITunes, Microsoft, Sony e para aluguel no Claro Play, Vivo Play, Oi Play, Looke e Sky Play.

0 comentários:

Postar um comentário