19 outubro 2020

Crunchyroll divulga trailer de 'Dr. Ramune - Mysterious Disease Specialist'

 

A Crunchyroll divulgou o primeiro trailer de "Dr. Ramune - Mysterious Disease Specialist", série baseada no mangá criado por Aho Toro. O anime será lançado pela plataforma de streaming em janeiro de 2021.

Com direção de Hideaki Ooba (Boruto), a animação está sendo produzida pela Crunchyroll em parceria com o estúdio Platinum Vision (Devils' Line, Servamp), e os episódios serão lançados com transmissão simultânea com a TV japonesa.

Lançado no Japão em 2017 pela editora Kodansha, o mangá de "Dr. Ramune - Mysterious Disease Specialist" (Kai Byoui Ramune) possui atualmente três volumes.


Na história, uma estranha doença chamada de Icognose, desconhecida de muitos, está se manifestando em várias pessoas. Ramune é um doutor que, com seu aprendiz, enfrentam essa doença que a medicina moderna não pode curar.

Ele age sem se importar com nada, e sequer parece um médico de verdade! Contudo, ele é capaz de identificar rapidamente a causa do incômodo de seus pacientes e curá-los dessa misteriosa enfermidade.

0 comentários:

Postar um comentário