27 outubro 2020

Filme de Given estreia em 2021 na Crunchyroll

 

A Crunchyroll confirmou que lançará "Given - The Movie, o longa-metragem que dá continuidade à série de TV sobre os dramas e romances dos integrantes de um grupo independente de rock.

Lançado nos cinemas japoneses em agosto, o filme será disponibilizado para usuários de Brasil e Portugal em 2021, com áudio em japonês e legendas em português.

"Given" é baseado no mangá de Natsuki Kizu, obra lançada em 2013 pela editora japonesa Shinshokan e que está sendo publicada no Brasil pela NewPop.

Em 2019 o mangá ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Astra Lost in Space), e todos os 11 episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de Given, o primeiro show da banda é um grande sucesso.


Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão!

0 comentários:

Postar um comentário