22 outubro 2020

Nickelodeon exibe maratona de A Lenda de Korra

 

A Nickelodeon vai apresentar neste sábado, 24 de outubro, a partir das 22h30, os quatro primeiros episódios de "A Lenda de Korra" (The Legend of Korra), spin-off da série "Avatar: A Lenda de Aang".

Com 52 episódios divididos em 4 temporadas, a animação foi produzida entre 2012 e 2014 pelo Nickelodeon Animation Studio em parceria com as produtoras Studio Mir (Coreia do Sul) e Pierrot (Japão). No Brasil a série está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video.


"A Lenda de Korra" se passa 70 anos após os eventos da série original, e segue o próximo Avatar após Aang, uma garota da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos em seu currículo (Terra, Água e Fogo), Korra busca dominar o Ar.

Sua busca a leva a Republic City, o moderno mundo Avatar que é um caldeirão virtual onde benders e não-benders de todas as nações vivem e prosperam. Korra descobre que a metrópole está infestada de crimes e também de uma crescente revolução anti-curvatura que ameaça destruir a cidade. Sob a tutela do filho de Aang, Korra começa seu treinamento de dobra de ar enquanto lida com os perigos.

0 comentários:

Postar um comentário