21 dezembro 2020

Crunchyroll antecipa a estreia dos episódios de Onyx Equinox

 

A Crunchyroll antecipou a estreia semanal dos episódios de "Onyx Equinox", e vai lançar todos os capítulos da série neste sábado, 26 de dezembro. Todos os novos episódios (6 ao 12) serão disponibilizados para os assinantes da plataforma legendados e dublados em português.

Lançado em novembro, "Onyx Equinox" é a primeira produção totalmente desenvolvida pelo Crunchyroll Studios. A série é uma criação de Sofia Alexander, animadora que trabalhou na produção de desenhos animados como "Trem infinito", "As Meninas Superpoderosas" e "Invasor Zim e o Florpus".

A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, com direção de Leonardo Santhos. O elenco de dubladores apresenta Victor Hugo Fernandes, Ricardo Telles, Hugo Myara, Yuri Tupper, Thaís Feijó, Jorge Vasconcellos, Duda Ribeiro, Luisa Cezar, Izabel Lira, e Renan Freitas.


Na história, os deuses estão em guerra pelo futuro da humanidade, e um jovem asteca chamado Izel se vê envolvido neste perigoso jogo. Para salvar a humanidade, ele precisa realizar uma tarefa impossível: fechar os cinco portais para o submundo.

Relutante, ele concorda ao saber que sua jornada também corrigirá uma terrível tragédia de seu passado. Sua jornada como campeão da humanidade será cheia de esperança e desespero, confiança e traição, e Izel terá de confrontar suas próprias sombras para decidir se a humanidade - com todas as suas falhas e contradições - merece mesmo ser salva.

0 comentários:

Postar um comentário