Confira a nova programação do canal Loading

25 dezembro 2020

Lembrete: Filme da Pixar Soul estreia no Disney+

 

Já está disponível para os assinantes do Disney+ o filme "Soul", nova animação do estúdio Pixar dirigida por Pete Docter (Monstros S.A., Up: Altas Aventuras, Divertida Mente).

Com uma trama sobre jazz e o pós-vida, o filme acompanha Joe (voz original de Jamie Foxx), o primeiro protagonista negro de uma produção da Pixar.

"Soul" possui produção de Dana Murray (Ratatouille, Procurando Nemo, Valente), música original composta por Jon Batiste, e trilha sonora de Trent Reznor e Atticus Ross.

Além de Jamie Foxx, o elenco original conta com as vozes de Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs, Angela Bassett, e da atriz brasileira Alice Braga.


Sinopse: Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade.

Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra.

Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada 22, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para 22 o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Desta vez, a Disney foi mais fundo no assunto de mortes. Antes, ela mostrava personagens que morriam nos filmes, agora, ela prega o espiritismo.

Postar um comentário