24 dezembro 2020

SBT exibe o filme Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

 

O SBT vai apresentar no próximo Sábado Animado, às 11h da manhã, o filme "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis" (Scooby-Doo on Zombie Island), produção do estúdio Hanna-Barbera Cartoons lançada pela Warner Home Video em 1998.

Duas décadas depois, em 2019, a Warner lançou em DVD uma sequência intitulada "Scooby-Doo! Return to Zombie Island". Além do filme, o SBT também vai exibir às 9h15 da manhã o especial "Monster High: A Assustadora Barreira de Coral" (Monster High: Great Scarrier Reef, 2016).

Entre as atrações do Sábado Animado, que vai ao ar a partir das 6h da manhã, também estão Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu, Patrulha Canina, Chaves Animado, Papa-Léguas, Bob Esponja, Tom & Jerry, Thomas e seus Amigos, Enchantimals e Team Hot Wheels.


Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
Direção: Jim Stenstrum
Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred se reúnem após um bom tempo separados, para procurar uma história assustadora para o programa de televisão de Daphne. A turma vai para uma ilha repleta de zumbis e assombrações para viver mais uma aventura divertida, cheia de comilanças e fantasmas.

0 comentários:

Postar um comentário