31 janeiro 2021

Demon Slayer pode estrear em breve na Netflix

 
A Netflix estreou recentemente em países como Canadá, EUA e Reino Unido o anime "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", e curiosamente, disponibilizou entre as opções de áudio uma versão dublada em português. No Brasil a série não possui previsão de lançamento na plataforma, mas deve ser uma das novidades programadas para os próximos meses.

A dublagem brasileira de "Demon Slayer" foi realizada em São Paulo pelo estúdio Universal Cinergia, com direção de Cássius Romero. Segundo o JBox, entre os dubladores estão Daniel Figueira (Tanjiro Kamado), Adrian Tatini (Zenitsu Agatsuma), Dláigelles Silva (Inosuke Hashibira), Isa Guarnieri (Nezuko Kamado) e Glauco Marques (Muzan Kibutsuji).

Baseado no mangá criado por Koyoharu Gotouge, e publicado no Japão desde 2016 pela editora Shueisha, o anime é uma produção do estúdio Ufotable (Fate/Zero). Todos os primeiros 26 episódios da série estão disponíveis no Brasil com legendas em português nas plataformas Crunchyroll e Funimation.

No final do ano passado estreou nos cinemas japoneses o filme "Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train", longa que continua a história mostrada na série de TV. A animação bateu recorde de público, e se tornou o filme com a maior bilheteria da história do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário