11 janeiro 2021

'Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation' e 'Horimiya' estreiam na Funimation

 

Além de "SK8 the Infinity", a Funimation estreou para os seus assinantes os animes "Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation" e "Horimiya". Ambos terão novos episódios legendados todas as segundas-feiras.

"Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation" é baseado na light novel de Rifujin na Magonote. A produção é do Studio Bind, nova produtora que surgiu através de uma parceria entre os estúdios White Fox (Re:Zero, Akame ga Kill) e Egg Firm. Além do anime, a história possui uma versão em mangá publicada desde 2014 pela editora japonesa Fujikawa.


Na trama, Rudeus, um fracassado de 34 anos de idade, é atropelado por um ônibus, mas sua história não acaba. Reencarnado em um mundo fantástico como uma criança, ele embarcará em uma aventura épica.



"Horimiya" é inspirado no mangá de Daisuke Hagiwara, e possui produção do estúdio CloverWorks (Darling in the Franxx, The Promised Neverland).

O anime conta com direção de Masashi Ishihama (Persona 5). Na história, quando a popular Hori e o melancólico Miyamura se encontram, eles revelam seus lados ocultos. Isso pode ser o começo de algo novo?

0 comentários:

Postar um comentário