17 fevereiro 2021

Confira todas as novidades do Cartoon Network e HBO Max

 
A WarnerMedia divulgou as principais novidades que serão lançadas nos próximos meses pelo canal Cartoon Network e pela plataforma de streaming HBO Max.
 
Além de um filme de "O Incrível Mundo de Gumball" e da quarta temporada de "Trem Infinito", foram anunciadas mais de 300 horas de produções originais, especiais inéditos e animações licenciadas. Confira:

Ben 10 - Um dos maiores sucessos do Cartoon vai ganhar três especiais inéditos com 44 minutos de duração cada. A estreia nos EUA será em abril, e um dos especiais terá a participação de "Mutante Rex" (Generator Rex), personagem que também foi criado pelos autores de "Ben 10".

O Mundo de Greg - Lançado em 2018, o desenho animado vai ganhar uma quarta temporada. A série é uma criação de Matt Burnett e Ben Liven, dupla que trabalhou nos roteiros de "Steven Universo".

Gremlins - Baseado nos filmes da franquia "Gremlins", o desenho animado teve a sua segunda temporada confirmada na HBO Max.
 
Jade Armor - Coprodução do Cartoon Network em parceria com o estúdio francês TeamTO. A série desenvolvida por uma equipe criativa exclusivamente feminina, acompanha a amante das artes marciais Lan Jun, uma improvável heroína adolescente que deve aprender os segredos ancestrais de sua família e descobrir o inesperado.

Total Drama Island - A franquia produzida pelo Cartoon em parceria com as produtoras canadenses Fresh TV e Corus Entertainment vai ganhar mais duas temporadas.

Victor e Valentino - A animação que acompanha as aventuras dos meios-irmãos Victor e Valentino vai ganhar uma terceira temporada. Lançada em 2019 pelo Cartoon Network Studios, a série é uma criação de Diego Molano, artista que trabalhou na produção de "OK, KO! Vamos ser Heróis", "Black Dynamite" e do remake de "As Meninas Superpoderosas".


Gross Girls - A nova produção original do Cartoon Network é assinada pelos produtores Adam Scott (Parks and Recreation) e Naomi Scott (Other People). Criado por Daniela Hamilton e Scott Yacyshyn, o desenho animado mostra Chuck e Zoey, amigas que tentam sobreviver ao ensino médio sem perder nada de sua marca registrada.

Teen Titans Go! The Night Begins to Shine - Spin-off inédito da série "Os Jovens Titãs em Ação".
 

Tweety Mysteries (título provisório) - Misturando animação e live-action, a série está sendo produzida pela Warner Bros. Animation, e vai acompanhar uma curiosa jornalista investigativa e podcaster chamada Sydney e seu companheiro Tweety (Piu-Piu). Trabalhando juntos, a dupla deve resolver vários mistérios locais em sua pequena cidade do estado de Washington.


Vale lembrar que entre as próximas estreias também estão duas temporadas de "Tiny Toons Looniversity", coprodução da Warner Bros. Animation e Amblin Television; e "Unicorn: Warriors Eternal", nova criação de Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) que será lançada em breve pelo serviço de streaming HBO Max e na TV pelo Cartoon Network.


Outra novidade anunciada é o Cartoonito, marca infantil da WarnerMedia que terá animações originais no Cartoon Network e na HBO Max.
 
O novo bloco de programação pré-escolar será lançado nos EUA ainda esse ano, e entre as 20 atrações confirmadas estão "Tom and Jerry Junior", "Bugs Bunny Builders", "Ladybird Lu", "Batwheels", "Mush-Mush & the Mushables", "Thomas & Friends: All Engines Go", e as coproduções com a Sesame Workshop "Bea’s Block" e "Mecha Builders".

0 comentários:

Postar um comentário