05 fevereiro 2021

Haikyu!! será publicado no Brasil pela JBC

 

A editora JBC anunciou que vai publicar o mangá "Haikyu!!", um dos títulos mais aguardados pelos fãs brasileiros.

A obra criada por Haruichi Furudate foi publicada no Japão pela editora Shueisha entre 2011 e 2020 na revista Weekly Shonen Jump, e possui 45 volumes encadernados. Por aqui a JBC vai lançar em formato Big (2 em 1), coleção que reunirá toda a série em 23 volumes.

"Haikyu!!" também foi adaptado em uma série produzida pelo estúdio Production I.G (Ultraman, Ghost in the Shell) e exibida na TV japonesa entre 2014 e 2020. No Brasil todos os episódios da animação estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.


Shoyo Hinata é um jovem fascinado pelo vôlei e sonha se tornar o melhor no esporte desde que viu o lendário jogador conhecido como Pequeno Gigante competir nas finais do campeonato nacional. Mas, ao enfrentar o seu último jogo oficial no Ensino Fundamental, tem sua primeira grande decepção: é derrotado por Kageyama, conhecido como o Rei da Quadra.

Hinata jura vingança e decide entrar para o clube de vôlei do colégio Karasuno, onde tentará provar que não é preciso ser alto para jogar vôlei quando se pode voar. Com os novos integrantes, o time do Karasuno, que antes estava em declínio, tem uma chance de se reerguer.

0 comentários:

Postar um comentário