11 março 2021

Disney Channel estreia nova temporada de Amphibia

 
A segunda temporada de "Amphibia" chega ao Disney Channel neste sábado, 13 de março, às 12h, com novos episódios todas as semanas. Vale lembrar que o canal continua apresentando os episódios da temporada anterior, com reprises de segunda a sexta-feira, às 17h30.

Lançado em 2019 pelo estúdio Disney Television Animation, "Amphibia" é uma criação de Matt Braly, animador que fez parte da equipe de produção de "Gravity Falls", "Steven Universo", e "Os Vizinhos Green".

A animação narra as aventuras de Anne, uma garota que é magicamente transportada ao mundo fantástico de Amphibia, um pântano rural cheio de gente rã. Com a ajuda de uma rã chamada Sprig, Anne se transformará em uma heroína e descobrirá a primeira amizade verdadeira de sua vida.

Na nova temporada, preocupada que algo ruim possa acontecer enquanto elas estão em Newtopia, Anne decide tornar a fazenda à prova de desastres. Logo no primeiro episódio Sprig anseia por aventuras de viagens exóticas, mas as regras estritas de Hop Pop ameaçam estragar todos os seus planos divertidos.

0 comentários:

Postar um comentário