12 março 2021

Planeta do Tesouro estreia no Disney Plus

 
Os assinantes da plataforma de streaming Disney+ já podem conferir no catálogo a animação "Planeta do Tesouro" (Treasure Planet), filme baseado no livro clássico "A Ilha do Tesouro", escrito em 1883 por Robert Louis Stevenson.

Lançado nos cinemas em 2002, "Planeta do Tesouro" é o 42º longa-metragem animado produzido pelo estúdio Disney. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e ao Annie Awards, o filme possui direção de Ron Clements (Moana, A Princesa e o Sapo) e John Musker (Hércules, Aladdin).

Numa versão futurista do conto de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma caça ao tesouro pelo universo. O jovem Jim Hawkins e uma equipe cósmica chefiados pela audaciosa Capitã Amelia partem em busca de seu destino.

A bordo de uma embarcação espacial, Kim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo robô maluco, B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

0 comentários:

Postar um comentário