DreamWorks anuncia nova série da franquia Como Treinar o Seu Dragão

12 março 2021

Netflix vai lançar filme e série de My Little Pony

 
A Hasbro, através do estúdio Entertainment One (eOne), anunciou um novo filme de animação em computação gráfica de "My Little Pony", que será lançado pela Netflix ainda este ano. Além, do novo longa, foi confirmada a produção de uma nova série exclusiva para a Netflix.

O novo filme de "My Little Pony" está sendo produzido pelo estúdio Boulder Media, produtora do grupo Hasbro com sede na Irlanda. A animação terá direção de Rob Cullen (Transformers Cyberverse) e Jose Ucha, com Mark Fattibene como codiretor.

Na história, o mundo de Equestria perdeu sua magia. Os poderes da amizade foram substituídos por desconfiança, e pôneis agora vivem separados por espécies. Sunny, uma jovem pônei mal-humorada, está convencida de que ainda há esperança para este mundo dividido, mas seus esforços para mudar corações e mentes levaram-na a ser marcada como uma desajustada.

Tudo muda quando Sunny faz amizade com uma unicórnio perdida chamada Izzy, que vaga pela cidade de Maretime Bay. Izzy e Sunny devem embarcar em uma aventura em terras distantes.
 
O mundo que Sunny sonhou em toda sua vida pode finalmente se tornar realidade enquanto ela e seus amigos lutam para provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.

0 comentários:

Postar um comentário