17 abril 2021

'Arlo, o Menino Jacaré' estreia na Netflix

 
A Netflix estreou com exclusividade o filme "Arlo, o Menino Jacaré" (Arlo the Alligator Boy), animação musical criada por Ryan Crego (Nossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh, Gato de Botas, Shrek para Sempre). A produção é do estúdio Titmouse (Big Mouth, The Midnight Gospel).

O projeto será formado pelo filme e por uma série com 20 episódios que mostrarão a sequência da história do longa. Na trama, um menino que é meio humano e meio jacaré, decide deixar sua vida tranquila no pântano e procurar seu pai na cidade de Nova York.

O elenco original possui as vozes de Michael J Woodard, Mary Lambert, Michael ‘Flea’ Balzary (Red Hot Chili Peppers), Annie Potts, Tony Hale, Jennifer Coolidge e Vincent Rodriguez III.

A versão em português conta com os dubladores Daniel Garcia, Lara Suleiman, Andre Sauer, Fernando Mendonça, Luiza Porto, Charles Dalla, Cidalia Castro, Ricardo Fabio, Silas Borges e Alessandro Araújo. A versão brasileira foi realizada pelo estúdio TV Group Digital com direção de dublagem de Rodrigo Andreatto.
 

0 comentários:

Postar um comentário