Nova série dos Animaniacs será lançada no Brasil pela HBO Max

25 maio 2021

Disney planeja encerrar 100 canais de TV em todo o mundo

 
Com foco cada vez maior nas plataformas de streaming, como o Disney+ e o Star+, a The Walt Disney Company planeja encerrar 100 de seus canais de TV por assinatura em todo o mundo ainda em 2021. A informação foi divulgada pela Bloomberg.

De acordo com o CEO do grupo Disney, Bob Chapek, "a grande maioria desse conteúdo migrará para o Disney+". Segundo o executivo, a estratégia central da empresa será oferecer cada vez mais os conteúdos diretamente ao consumidor. "Os consumidores estão cada vez mais optando por assistir a conteúdo online, e a Disney quer se manter à frente dessa tendência", disse Chapek.

Desde o ano passado diversos sinais dos canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD estão sendo encerrados ao redor do mundo, principalmente em países da Europa e Ásia. No Brasil ainda não há informação sobre o fim de algum dos canais do grupo.

Além de Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, por aqui a The Walt Disney Company é proprietária de canais como Nat Geo Kids, Baby TV, Star Channel, FX, National Geographic, Fox Sports e ESPN.

0 comentários:

Postar um comentário