07 maio 2021

JBC lança no Brasil o mangá Chi's Sweet Home

 
A editora JBC lança neste mês o primeiro volume de "Chi's Sweet Home", mangá criado por Kanata Konami.
 
A obra publicada no Japão em 2004 pela editora Kodansha inspirou a animação "As Doces Aventuras de Chi", disponível por aqui pelo Amazon Prime Video. O anime foi produzido em 2016 pelo estúdio Marza Animation Planet.

"Chi's Sweet Home" possui formato 17,0 x 24,0 cm, com 168 páginas totalmente em cores. A série possui 12 volumes encadernados.
 
A história acompanha Chi, uma linda gatinha que se perdeu de sua mãe. Ela acaba sendo adotada e pouco a pouco vai conhecendo seu novo lar.
 
Conheça o dia a dia da gatinha Chi que foi adotada pela família Yamada ainda recém-nascida de apenas três meses. Chi se perdeu da sua família durante o seu primeiro passeio, e enquanto estava perdida na rua, foi encontrada pelo pequeno Youhei e sua mãe.

Eles resolvem tomar conta da felina mesmo sabendo que não é permitido trazer animais no apartamento em que moram. E assim começa o dia a dia agitado da família Yamada que se envolve em situações divertidíssimas com a gatinha, mas também tomando o devido cuidado para a zeladora não descobri-la.

1 comentários:

Letícia disse...

Olá! Já adquiri o primeiro volume e é muito lindo. Tem previsão de sair os demais volumes? Grata!

Postar um comentário