29 junho 2021

Confira as próximas estreias da Funimation

 
Além de "Scarlet Nexus", "Re-Main" e "The Honor Student at Magic High School", a plataforma de streaming Funimation confirmou para julho o lançamento de mais três novidades em seu catálogo. Todas as séries terão lançamento simultâneo com o Japão, com novos episódios legendados em português todas as semanas. Confira:
 
The Case Study of Vanitas - 2 de julho
Baseado no mangá criado por Jun Mochizuki e lançado em 2015 pela editora japonesa Square Enix, o anime está sendo produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100).
 
Life Lessons with Uramichi-Oniisan - 5 de julho
A produção do estúdio Blanc é baseada no mangá criado por Gaku Kuze. O anime mostra o cotidiano de um apresentador de um programa de TV infantil que é dolorosamente honesto sobre as partes difíceis de ser um adulto.
 
The Dungeon of Black Company - 9 de julho
A série produzida pelo estúdio Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody) é baseada no mangá de Youhei Yasumura. A trama acompanha Kinji Ninomiya, que nunca trabalhou nenhum dia em sua vida. Isto é, até ele ser transportado para um mundo de fantasia onde ele é forçado a trabalhar nas minas de cristal.

0 comentários:

Postar um comentário