17 junho 2021

Monstros no Trabalho ganha trailer dublado

 
A Disney divulgou o trailer dublado de "Monstros no Trabalho" (Monsters at Work), série baseada no filme da Pixar "Monstros S.A." (2001). A animação será lançada pela plataforma de streaming Disney+ no dia 7 de julho.

Produzida pelo estúdio Disney Television Animation, a série apresenta novos integrantes ao elenco já conhecido e que retornarão. No Brasil os dubladores Sérgio Stern e Mauro Ramos reprisam seus papeis de Mike Wazowski e Sulley Sullivan, respectivamente.

"Monstros no Trabalho" se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.
 
 
 
A animação acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador.
 
Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa.
 
Tylor é então transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A., onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos enquanto tenta se tornar um brincalhão.

0 comentários:

Postar um comentário