Assista ao trailer do novo filme da Pixar 'Red - Crescer é uma Fera'

30 junho 2021

Netflix divulga data de estreia do novo filme de My Little Pony

 
A Netflix programou para o dia 24 de setembro o lançamento de "My Little Pony: A New Generation", novo filme de animação em computação gráfica da franquia "My Little Pony". A plataforma de streaming também divulgou um vídeo com cenas e o elenco do longa.

O elenco original de "My Little Pony: A New Generation" terá as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson, Liza Koshy, Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Phil LaMarr, e Michael McKean.

O filme está sendo produzido pelo estúdio Boulder Media, produtora do grupo Hasbro com sede na Irlanda. A animação terá direção de Robert Cullen (Transformers Cyberverse) e Jose L. Ucha, com Mark Fattibene como codiretor.
 
 
 
Na história, o mundo de Equestria perdeu sua magia. Os poderes da amizade foram substituídos por desconfiança, e pôneis agora vivem separados por espécies. Sunny, uma jovem pônei mal-humorada, está convencida de que ainda há esperança para este mundo dividido, mas seus esforços para mudar corações e mentes levaram-na a ser marcada como uma desajustada.
 
Tudo muda quando Sunny faz amizade com uma unicórnio perdida chamada Izzy, que vaga pela cidade de Maretime Bay. Izzy e Sunny devem embarcar em uma aventura em terras distantes. O mundo que Sunny sonhou em toda sua vida pode finalmente se tornar realidade enquanto ela e seus amigos lutam para provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença.

1 comentários:

Jiuminho disse...

Espero q continuem o filme numa série animada.

Postar um comentário