17 junho 2021

Nova série dos Animaniacs será lançada no Brasil pela HBO Max

 
Lançado nos EUA em 2020 pela Hulu e ainda inédito no Brasil, o reboot da série "Animaniacs" foi confirmado no catálogo da plataforma de streaming HBO Max.
 
O novo serviço estreia no país no dia 29 de junho, no entanto não foi confirmado se a animação ficará disponível já no primeiro dia de lançamento da plataforma.

"Animaniacs" é uma produção dos estúdios Warner Bros. Animation e Amblin Television, produtora de Steven Spielberg. No início desse ano a série teve a sua terceira temporada anunciada.

Além da nova versão, a HBO Max também terá em seu catálogo o desenho animado original dos Animaniacs, produzido entre 1993 e 1998. No Brasil a animação foi exibida pelos canais Globo, SBT, Warner Channel, Cartoon Network e Tooncast.

5 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Será que a HULU já chegou no Brasil?

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Devido a nova animação e ao tipo de Tom do dublador, é bem provável que não botem o Ettore Zuim e o Clécio Souto na voz do Yakko e a Marisa Leal na voz da Dot. Marcus Jardim, então... nem se fala. 👎 Se for uma outra dubladora para fazer a voz da Dot, não vai ser a mesma coisa ela falar na cena: "Eu sou uma gracinha".

Unknown disse...

o Portal HBO Max confirmou que a Marisa Leal estará no reboot
só espero que o Clécio Souto, ou o Ettore Zuim, o Marcus Jardym, o Alexandre Moreno e o Hércules Franco apareçam no reboot

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Unknown Legal. Tomara que os demais compareçam. Eu acho difícil do Marcus Jardym redublar seu personagem. Ele está mais atuando na televisão.

Unknown disse...

alguns trechos da dublagem de Animaniacs vazaram e felizmente, todos os dubladores principais voltaram. :)

Postar um comentário