10 junho 2021

Novo anime de Shaman King estreia em agosto na Netflix

 
Além de "Edens Zero", a Netflix estreia em agosto o remake de "Shaman King", anime baseado no mangá criado por Hiroyuki Takei. A nova série estreou no Japão em abril, e terá lançamento mundial pela Netflix no dia 9 de agosto.

A produção do novo anime é do estúdio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero). Publicado no Japão entre 1998 e 2004, o mangá "Shaman King" foi lançado no Brasil pela editora JBC, e será relançado em breve em edição especial.
 
Em 2001 o estúdio Xebec lançou uma versão em anime que chegou por aqui pelo canal Fox Kids, e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Globo. Atualmente a série original está disponível com dublagem nas plataformas de streaming Prime Video, Pluto TV e Vix.
 
 
Na história, Yoh Asakura é um xamã, um meio entre os mundos dos vivos e dos mortos. Yoh busca se tornar o Rei Xamã, aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito, e ganhará a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar, e para este propósito, ele deve vencer a Luta Xamã, uma batalha realizada uma vez a cada 500 anos entre xamãs concorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário