23 junho 2021

Prime Video revela novidades de The Legend of Vox Machina

 
O Amazon Prime Video anunciou Phil Bourassa como designer de personagens de "The Legend of Vox Machina", nova série Original Amazon. Bourassa é conhecido por seu trabalho no universo da DC com as produções "Young Justice", "Batman: Bad Blood" e "Liga da Justiça".

"The Legend of Vox Machina" acompanha um grupo de aventureiros de segunda categoria em uma missão para salvar o reino de terríveis monstros e forças de magia negra. Ao longo da primeira temporada, os personagens enfrentarão mortos-vivos, derrotarão um necromante e enfrentarão uma poderosa maldição que se enraizou em seu próprio grupo.

O elenco original da série terá as vozes de Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O’Brien, Matthew Mercer, Marisha Ray, Sam Riegel e Travis Willingham. A produção executiva é de Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz) como diretor supervisor.

O estúdio Titmouse (Big Mouth, Metalocalypse, The Midnight Gospel) é o responsável pela animação. "The Legend of Vox Machina" terá 24 episódios em duas temporadas, e a estreia será ainda neste ano. Confira o vídeo que mostra os bastidores da produção:
 

0 comentários:

Postar um comentário