28 julho 2021

'Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes' estreia no Telecine

 
O Telecine estreou em seu catálogo a animação "Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes". O longa está disponível para os assinantes do serviço de streaming com opção de áudio em português. Recentemente a plataforma também lançou "Eureka Seven: Hi- Evolution 1".

A dublagem brasileira foi realizada no estúdio Drei Marc, com direção de Renan Vidal e tradução de Daniel Bezerra. A história do longa faz parte da série original produzida em 2005, e não possui relação com a trilogia "Eureka Seven: Hi- Evolution".
 
"Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes" foi lançado no Brasil em abril desse ano pela distribuidora Sato Company, porém o anime estreou nos serviços digitais como o Now somente com legendas.

Lançado nos cinemas japoneses em 2009, "Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes" é uma produção dos estúdios Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia) e Kinema Citrus (Made in Abyss).
 
 
 
Sinopse: Renton e Eureka foram criados juntos e eram muito apegados um ao outro, até o dia em que a menina, ainda criança, foi misteriosamente levada.
 
Anos depois, em 2054, Renton entra no serviço militar para conseguir se tornar um herói e cumprir a promessa de resgatar sua amiga. O que ele não sabe é que Eureka pode estar mais próxima do que ele imagina.

0 comentários:

Postar um comentário