19 agosto 2021

'A Nossa Guerra dos 7 Dias' estreou nas plataformas de streaming

 
Já está disponível para compra e locação digital nas plataformas de streaming a animação inédita no Brasil "A Nossa Guerra dos 7 Dias" (Seven Days War/Bokura no Nanokakan Sensou), filme lançado nos cinemas japoneses em 2019.

O longa pode ser encontrado com áudio em português em serviços como Google Play e iTunes. A dublagem brasileira foi realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. Em setembro "A Nossa Guerra dos 7 Dias" também será exibido na TV através do canal HBO Plus.

A animação produzida pelo estúdio Ajia-do Animation Works (How Not to Summon a Demon Lord, Genshiken, Ascendance of a Bookworm) possui direção de Yuta Murano (How Not to Summon a Demon Lord), com roteiro de Ichiro Okouchi (Angelic Layer, Code Geass, Sk8 the Infinity, Kabaneri of the Iron Fortress).

Baseado no livro escrito por Osamu Soda e publicado no Japão em 1985 pela editora Kadokawa, o filme se passa na cidade de Saima, quando o verão está prestes a começar. Lá, um grupo de estudantes quer viver uma aventura secreta passando sete dias despreocupados em uma mina abandonada.
 

0 comentários:

Postar um comentário