20 agosto 2021

Ballmastrz 9009: Série do Adult Swim estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou mais uma série original do Adult Swim inédita no Brasil. A plataforma de streaming lançou em seu catálogo a primeira temporada de "Ballmastrz: 9009", criação de Christy Karacas (Superjail). Ao todo são 10 episódios com legendas em português.

Lançado em 2018, "Ballmastrz: 9009" possui atualmente 20 episódios em duas temporadas produzidas pelo estúdio Titmouse (Mao Mao: Heróis de Coração, Big Mouth).

Com elementos inspirados nos animes, a série se passa no ano de 9009, onde a super-estrela Gaz Digzy acaba sendo forçada a entrar para a equipe The Leptons, o pior time do The Game, um torneio violento e muito famoso. Agora, Gaz precisa levar essa patética equipe à vitória.
 

6 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Estou vendo que a plataforma HBO Max SÓ vai passar desenhos adultos legendados. NENHUM dublados.

Unknown disse...

Queria dublado, mas vou ver mesmo assim

Unknown disse...

Queria dublado, mas vou ver mesmo assim

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Unknown Eu culpo deputados e a CÚmissão de Censura por não permitirem que as dublagens trabalhem nas vozes dos personagens. Eles insultam as dublagens brasileiras. Desmoraliza o trabalho deles. Fico puto, quando eles não se importam com a língua brasileira e divulgam os programas com áudio original (daquele país "x") mas em legenda em português. Falta de respeito com os profissionais de vozes.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Unknown Sabe-se quanto tempo levou para dublarem o "Seinfield" na Sony? O seriado foi dos anos 90. Legendado na Sony. SÓ MESMO na Warner encontramos, agora, o seriado dublado que era um seriado de TRINTA anos atrás.

CRAYZAR disse...

Provavelmente em breve teremos novidades!!! 😀

Postar um comentário