12 agosto 2021

Filmes de Rebuild of Evangelion estreiam no Prime Video

 
O Amazom Prime Video estreou em seu catálogo todos os quatro filmes da saga "Rebuild of Evangelion", incluindo o inédito "Evangelion: 3.0+1.0: A Esperança" (Thrice Upon A Time), quarto e último longa da trama que estreou nos cinemas japoneses em março e bateu recordes de bilheteria. Todos os filmes possuem opção de áudio em português, com dublagem realizada pelo estúdio Vox Mundi.
 
 
 
Produzido pelo estúdio Khara e dirigido por Hideaki Anno, "Rebuild of Evangelion" apresenta um reboot da obra original. Os filmes anteriores da tetralogia que também estão disponíveis no Prime Video são: "Evangelion 1.11 Você (não) Está Sozinho", "Evangelion 2.22 Você (não) Pode Avançar", e "Evangelion 3.33 Você (não) Pode Refazer".
 
Vale lembrar que no Brasil todos os episódios da série original de "Neon Genesis Evangelion", além dos primeiros filmes da franquia "The End of Evangelion" (1997) e "Evangelion: Death (True)2" (1998), podem ser encontrados no catálogo da Netflix.
 
Evangelion 1.11 Você (não) Está Sozinho (Evangelion 1.0 You Are [Not] Alone, 2007)
Marcada pelo Segundo Impacto, Tóquio III é atacada pelo Quarto Anjo, e o destino da humanidade fica nas mãos da Agência Especial do Governo NERV. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01. Ele e Rei Ayanami, pilota da EVA-00, têm que lutar, mas o Sexto Anjo danifica a EVA-01. Misato Katsuragi planeja focar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01 para derrotar o Anjo.

Evangelion 2.22 Você (não) Pode Avançar (Evangelion 2.0 You Can [Not] Advance, 2009)
Mari pilota a Unidade-05 Provisória para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e a EVA-02 derrotam o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo surge e ataca a sede da NERV. A EVA-03, ainda em testes, é tomada pelo Nono Anjo e Shinji vai à luta para detê-lo, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendoh muda os controles da EVA-01 para o Dummy System e começa a lutar contra a EVA-03.

Evangelion 3.33 Você (não) Pode Refazer (Evangelion 3.33 You Can [not] Redo, 2012)
Shinji acorda após 14 anos a bordo da AAA Wunder, que pertence a uma organização anti-NERV fundada por ex-membros da NERV. Shinji ouve a voz de Rei vinda da EVA Mark.09, enviada para resgatá-lo, e sai da Wunder, indo para a NERV. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto, que causou os danos catastróficos na Terra.

Evangelion: 3.0+1.0: A Esperança (Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, 2021)
Este é o quarto e último capítulo de Rebuild of Evangelion. Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

0 comentários:

Postar um comentário