20 agosto 2021

Netflix estreia novos episódios dublados de JoJo’s Bizarre Adventure

 
A Netflix estreou a versão dublada em português da terceira parte de "JoJo’s Bizarre Adventure", saga produzida em 2014 e intitulada "Stardust Crusaders". Ao todo são 48 capítulos que receberam opção de áudio em nosso idioma.

Assim como nas demais temporadas, a dublagem foi realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. "Stardust Crusaders" estreou na plataforma de streaming em maio, no entanto contava apenas com áudio original e legendas.

Vale lembrar que também estão disponíveis na Netflix 26 episódios dos primeiros arcos, "Phantom Blood" e "Battle Tendency", além do spin-off "Assim Falava Kishibe Rohan", todos com dublagem. A quarta parte da série, "Diamond is Unbreakable", também está disponível, mas por enquanto sem opção de áudio em português.

Baseado no mangá criado por Hirohiko Araki e publicado no Brasil pela editora Panini, o anime "JoJo’s Bizarre Adventure" foi lançado no Japão em 2012 pelo estúdio David Production. Todas as temporadas da série também podem ser encontradas na Crunchyroll e na Funimation. Uma nova temporada do anime já está confirmada para dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário