25 setembro 2021

Crunchyroll e Funimation estreiam em breve 2ª temporada de Demon Slayer e nova versão do filme

 
A Crunchyroll e a Funimation confirmaram a estreia no Brasil das duas sequências de "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba".
 
A primeira novidade, uma nova versão do filme "Demon Slayer: Mugen Train Arc", que vai trazer o longa em formato de episódios e com cenas extras, será lançada em outubro. Já a nova temporada, "Demon Slayer: Entertainment District Arc", está prevista para estrear em dezembro.

O anime é uma produção do estúdio Ufotable (Fate/Zero), e adapta o mangá criado por Koyoharu Gotouge lançado no Japão em 2016 pela editora Shueisha.
 
No Brasil "Demon Slayer" está sendo publicado pela editora Panini. Por aqui os episódios da 1ª temporada estão disponíveis na Crunchyroll (legendado), Funimation (dublado e legendado) e Netflix (dublado e legendado).
 
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc
Data de estreia no Japão: 10 de outubro
Demon Slayer: Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova trilha sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train. LiSA retornará para cantar o tema de abertura “Akeboshi” e o tema de encerramento “Shirogane”.
 
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc
Data de estreia no Japão: 5 de dezembro
Tanjiro e seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demônio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru”.

0 comentários:

Postar um comentário