15 setembro 2021

Estúdio de 'Coraline' e 'Boxtrolls' anuncia nova animação

 
O estúdio Laika Entertainment anunciou a produção de seu sexto longa-metragem animado, intitulado "Wildwood". A animação terá direção de Travis Knight, que também comandou "Kubo e as Cordas Mágicas" e o longa da franquia Transformers "Bumblebee".

Baseado no livro de Colin Meloy, "Wildwood" possui roteiro de Chris Butler (ParaNorman, Link Perdido), com produção de Arianne Sutner (Kubo). O longa não possui previsão para lançamento.

Além dos limites da cidade de Portland fica Wildwood, um lugar proibido, você nem mesmo deveria saber que ele existe. Mas Prue está prestes a entrar neste local em busca de seu irmão mais novo, Mac, que foi levado para as profundezas da floresta.

Ela terá a ajuda de seu colega de escola Curtis. Os dois descobrem um mundo fantástico com estranhos animais falantes, bandidos malandros e figuras poderosas com as mais sombrias intenções.

Criado em 2005, o estúdio Laika possui em seu catálogo os premiados filmes "Coraline e o Mundo Secreto" (2009), "ParaNorman" (2012), "Os Boxtrolls" (2014), "Kubo e as Cordas Mágicas" (2016) e "Link Perdido" (2019).

0 comentários:

Postar um comentário