03 setembro 2021

Novo filme de 'Avatar: A Lenda de Aang' será produzido em computação gráfica

 
No início desse ano a Nickelodeon anunciou a criação do Avatar Studios, uma nova divisão projetada exclusivamente para desenvolver séries e filmes animados ambientados no universo de "Avatar: A Lenda de Aang" (Avatar: The Last Airbender).

Em uma entrevista à ViacomCBS, o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, revelou novidades sobre os novos projetos da franquia. Segundo o executivo, os próximos filmes de "Avatar: A Lenda de Aang" serão produzidos em computação gráfica (CGI), diferente da série original que foi desenvolvida em animação tradicional 2D e com várias referências aos animes.

Brian Robbins também confirmou que além dos filmes, a equipe já está trabalhando em uma nova série de TV com os personagens. Os criadores de "Avatar", Michael DiMartino e Bryan Konietzko, também estão envolvidos na produção dos filmes e da nova série.

"Avatar: A Lenda de Aang" foi exibido originalmente entre 2005 e 2008, e contou com três temporadas. Em 2012 a Nickelodeon lançou "A Lenda de Korra", série que dá sequência as histórias mostradas em "Avatar".

0 comentários:

Postar um comentário