15 setembro 2021

Solar Opposites estreia este mês no Star+

 
O serviço de streaming Star+ estreia com exclusividade no dia 29 de setembro a série "Solar Opposites", desenho animado criado por Mike McMahan e Justin Roiland, um dos autores de "Rick & Morty".
 
Inédita no Brasil, a animação foi lançada nos EUA em 2020 pela plataforma Hulu, e já teve a sua quarta temporada confirmada.

"Solar Opposites" está sendo produzido pelo estúdio de Justin Roiland, Solo Vanity Card Productions!, em parceria com a 20th Television. Na história, uma família de aliens que se refugiou em uma cidade do interior não consegue concordar se a vida na Terra é algo bom ou ruim.

Entre os desenhos animados disponíveis no Star+ estão todas as temporadas de “Os Simpsons”, “Uma Família da Pesada”, “American Dad”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e "Bless the Harts".

Em outubro, "Crossing Swords" e "The Great North" chegarão na plataforma; em novembro "Marvel’s M.O.D.O.K." e no decorrer de 2022 estreiam "Marvel’s Hit Monkey" e "Little Demon", entre outras produções exclusivas.
 

0 comentários:

Postar um comentário