28 setembro 2021

Solar Opposites estreia no Star+

 
O Star+ estreou com exclusividade a primeira temporada completa de "Solar Opposites", desenho animado criado por Mike McMahan e Justin Roiland, um dos autores de "Rick & Morty".

A animação inédita no Brasil foi lançada nos EUA em 2020 pela plataforma Hulu, e já teve a sua quarta temporada confirmada. "Solar Opposites" é uma produção do estúdio de Justin Roiland, Solo Vanity Card Productions!, em parceria com a 20th Television.

A série é centrada em quatro extraterrestres que fogem do seu planeta natal com a missão de proteger seu supercomputador que tem vida, e acabam caindo em um bairro tranquilo da Terra.
 
 
 
"Solar Opposites" gira em torno de uma família do planeta Shlorp, formada pelo cientista Korvo, que odeia a Terra e está decidido a consertar a nave; Terry, um alien um tanto ingênuo e com grande coração que gosta de estar na Terra; e seus filhos Yumyulack, que tem a mesma vocação científica de Korvo e é obcecado por encolher qualquer pessoa que não goste e colocar em um enorme terrário; e Jesse, tão otimista quanto Terry.
 
Depois de cair com sua nave nos subúrbios dos Estados Unidos e serem forçados a se refugiar na classe média americana, esta singular família deve continuar a proteger Pupa, um supercomputador que tem vida e que um dia evoluirá, enquanto tentam entrar em um acordo sobre a Terra ser assustadora ou maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário