11 setembro 2021

'Welcome to Demon School' vai ganhar nova temporada

 
O site oficial de "Welcome to Demon School, Iruma-kun" confirmou a produção da terceira temporada da série, que ainda não possui previsão para estreia. O final da segunda temporada foi exibido neste fim de semana pela emissora de TV japonesa NHK.

A animação possui até o momento 44 episódios, e todos estão disponíveis no Brasil através da plataforma de streaming Crunchyroll com legendas em português. A primeira temporada também foi exibida na TV pelo canal Loading.

Lançado em 2019, "Welcome to Demon School, Iruma-kun" possui produção do estúdio BN Pictures (Gintama). A animação é baseada no mangá criado por Osamu Nishi, obra publicada no Japão desde 2017 pela editora Akita Publishing e que possui atualmente 18 volumes.

A história acompanha Suzuki Iruma, um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções.

0 comentários:

Postar um comentário