DreamWorks anuncia nova série da franquia Como Treinar o Seu Dragão

08 outubro 2021

Pokémon: Segredos da Selva estreia na Netflix

 
Inédito no Brasil, "Pokémon, o Filme: Segredos da Selva" (Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle/Gekijoban Pocket Monster Koko) já está disponível na Netflix. O novo longa-metragem da franquia Pokémon é o 23º filme da série, e estreou nos cinemas japoneses em dezembro de 2020.

O filme possui opção de áudio em português. A dublagem foi realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Double Sound, e traz o mesmo elenco da temporada "Pokémon Jornadas", com Matheus Perissé (Ash), Cadu Paschoal (Zaza), Evie Sadie (Jessie), José Leonardo (James) e Gustavo Berriel (Mewoth). A direção é de Danielle Ribeiro.

A animação conta a história de Zaza, um garoto que foi criado como um Pokémon. Na selva profunda, longe de qualquer habitação humana, está a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para desconhecidos e protegido por leis restritas.

Nesta selva vive Zaza, que foi criado pelo Pokémon Mítico Zarude. Zaza cresceu tendo certeza de que é um Pokémon, mas um dia um encontro com Ash e Pikachu faz com que ele conheça o seu primeiro amigo humano.
 

0 comentários:

Postar um comentário