07 outubro 2021

Shenmue: Novo anime da Crunchyroll ganha trailer

 
Anunciado no ano passado, "Shenmue the Animation" ganhou seu primeiro trailer. A nova série da Crunchyroll produzida em parceria com o Adult Swim é baseada na franquia de jogos da Sega.
 
O anime terá 13 episódios que serão lançados em 2022 mundialmente pela plataforma de streaming Crunchyroll, e exibidos na TV americana através do bloco Toonami do Adult Swim.

A animação está sendo dirigida por Sakurai Chikara (One-Punch Man, Naruto), com produção dos estúdios Telecom Animation Film (Lupin the Third: Part 5) e Sola Entertainment (Tower of God, Appleseed Alpha). Yu Suzuki, o criador da série de jogos, atuará como produtor executivo.
 
 
 
"Shenmue" acompanha a jornada de Ryo Hazuki. Após testemunhar o assassinato de seu pai no dojô da família, Ryo decide dedicar a sua vida a encontrar o responsável - e essa determinação o levará das ruas da pacata Yokosuka, no Japão, até a imensa metrópole de Hong Kong, e muito além.
 
Em sua busca por vingança, ele descobrirá as poderosas forças místicas que estão em jogo e treinará para se tornar o maior artista marcial de todos os tempos.

0 comentários:

Postar um comentário