15 outubro 2021

Star Trek Prodigy estreia neste mês no Paramount+

 
O Paramount+ estreia em breve com exclusividade a nova série da franquia Star Trek, "Star Trek: Prodigy". Nos EUA os 10 episódios da primeira temporada serão lançados pela plataforma de streaming no dia 28 de outubro, porém no Brasil a data de lançamento não foi confirmada.

Desenvolvido pelos irmãos Kevin e Dan Hageman (Caçadores de Trolls, Ninjago), "Star Trek: Prodigy" é a primeira série do universo Star Trek voltada para um público mais jovem e irá acompanhar a história de uma equipe de alienígenas que precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior.

Esses jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, mas, no decorrer de suas aventuras juntos, eles conhecerão a Frota Estelar e os ideais que ela representa.
 
A produção é dos estúdios CBS Eye Animation Productions (nova divisão de animação da CBS Studios), Nickelodeon Animation Studio e Roddenberry Entertainment.
 
"Star Trek: Prodigy" apresenta uma música-tema composta por Michael Giacchino, vencedor do Oscar. Recentemente o Paramount+ também lançou uma outra animação inédita da franquia, "Star Trek: Lower Decks", já disponível no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário