05 outubro 2021

'takt op.Destiny' estreia na Crunchyroll

 
Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "takt op.Destiny", série produzida pelos estúdios Madhouse (Overlord, Death Note, Claymore) e Mappa (Dorohedoro, Yuri on Ice, Inuyashiki, Jujutsu Kaisen).

Os episódios inéditos do anime serão lançados pela plataforma de streaming com legendas em português toda terça-feira, simultaneamente com a estreia na TV japonesa.

"takt op.Destiny" está sendo dirigido por Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation), com roteiro de Kiyoko Yoshimura (Cardfight!! Vanguard G, Chrono Crusade).
 
Na história, poderosos magos conhecidos como Conductors unem forças com garotas mágicas chamadas de Musicart, usando música clássica para derrotar monstros invasores!
 
 
 
Atraídos para a Terra pela música dos humanos, estranhos monstros conhecidos como D2 agora assolam a humanidade. Para impedir seu avanço, a música é proibida em todo o mundo.
 
Entretanto, surgem aqueles dispostos a combater os monstros: Musicarts, garotas que manejam a música como arma, usando as grandes óperas e partituras da história a seu favor para derrotar os D2s, e os Conductors, que as orientam e guiam.
 
Em 2047, um Conductor chamado Takt e uma Musicart chamada Destiny viajam pelos EUA, tentando reviver a música e aniquilar os D2 restantes.

0 comentários:

Postar um comentário