07 outubro 2021

TV Cultura estreia novidades em sua programação

 
A partir do dia 11 de outubro, a TV Cultura exibe uma série de estreias em sua programação, principalmente atrações das produtoras Sesame Workshop e Hasbro. Chegam à tela da emissora "Power Rangers Dino Fury", novas temporadas de "Show da Luna" e "Thomas e Seus Amigos", o retorno de "Transformers Rescue Bots", e muito mais. Confira:
 
Power Rangers Dino Fury: Segunda a sexta-feira, às 17h30 - A 28ª temporada da franquia Power Rangers contará com um elenco totalmente novo de heróis dinâmicos, vilões malignos e monstros que desafiam a imaginação.
 
Em "Power Rangers Dino Fury", um exército de poderosos seres alienígenas chega à Terra para ameaçar todos os seres vivos. Uma nova equipe de Power Rangers fortalecidos pelo poder pré-histórico dos dinossauros é recrutada para lidar com essa ameaça.
 
 
Atrações do Quintal da Cultura
Segunda a sexta, 7h45 às 11h45, e 12h45 às 16h30
 
Nova série de Thomas e Seus Amigos - Thomas e Seus Amigos chegam à TV Cultura em uma nova temporada. De forma repaginada, a animação em 2D propõe mais dinamicidade e humor.

As Grandes Aventuras de Ênio e Beto - Os amigos
Ênio e Beto se divertem desbravando outros planetas, cidades, encontrando piratas, magos e muito mais.

Super Grover 2.0 - Grover assume sua identidade de super-herói e ajuda a resolver problemas ao redor do mundo, como, por exemplo, pinguins que precisam mover um bloco gigante de gelo.

Furchester Hotel - A série conta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa.
 
Transformers Rescue Bots - Em Transformers Rescue Bots, um grupo de Autobots precisam lidar com seus inimigos, os Decepticons, que ameaçam a paz na cidade de Griffin Rock.

Elmo, o Musical - Na série, as crianças conferem Elmo estrelando seu próprio show imaginário. Atleta, capitão do mar, presidente, príncipe e até mesmo num circo - Elmo pode chegar a lugares incríveis nesta atração.

Pequenas Aventureiras - De forma lúdica, Abby ajuda suas amigas a resolverem situações que precisam da matemática. A série inédita Pequenas Aventureiras incentiva a equidade de gênero, habilidade em ciências, matemática e tecnologia.

Show da Luna e Molang - Estreiam novas temporadas dos desenhos animados Show da Luna e Molang.



Sábado, 16/10, às 8h
Escola de Fadas da Abby - Inédito em formato de série, Escola de Fadas da Abby apresenta Abby, uma fadinha independente e sonhadora, que é a dona do pedaço. Junto com seus amigos busca estimular o pensamento crítico, utilizando-se de enigmas e pistas para resolver problemas.

Monstros Em Rede Especiais - Aos sábados, às 8h10: No Monstros Em Rede Especiais, a turma da Sésamo se diverte, em quatro episódios, enquanto aprende a interagir de forma segura e criativa com os meios digitais.



Domingo (17/10)
Festival Vamos Brincar - Promove um encontro com crianças e famílias, repleto de conteúdos divertidos que abordam a importância da prática de hábitos saudáveis na primeira infância, baseados em cinco temas transversais: consciência do corpo, cuidados pessoais, alimentação equilibrada, atividade física, e bem-estar socioemocional. Estrelado por Elmo, Abby, Come Come e Grover. No ar às 12h30.

Festival Monstros em Rede - Também estrelado por Elmo, Abby, Come Come e Grover, o especial inédito conta com conteúdos divertidos que têm como objetivo auxiliar as novas gerações a lidarem de forma segura com os dispositivos digitais, a usarem criativamente as mídias e regularem o tempo de exposição às telas. No ar às 13h.

6 comentários:

Rafael disse...

Rescue bots foge da luta os autobots tem que estar todos juntos para parar megatron

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Já tem um tempo que não fazem novas séries dos Power Rangers. Saudades da Saban Productions!

Anônimo disse...

Hoje vocês vão passar a segunda temporada de Power Rangers Dino fúria
Hoje às 5:30 pôr favor

Anônimo disse...

Passa a segunda temporada por favor

Anônimo disse...

Por favor por favor

Anônimo disse...

É hora de morfar

Postar um comentário