04 novembro 2021

Assista ao novo trailer de Sing 2

 
A Universal Pictures divulgou um novo trailer dublado de "Sing 2", produção do estúdio Illumination Entertainment. A animação será lançada nos cinemas do Brasil em 6 de janeiro de 2022. Garth Jennings, responsável pelo primeiro filme, está de volta na direção do longa.

Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton e Nick Kroll retomam seus papéis da animação original lançada em 2016. O elenco de vozes originais também terá Bono, Halsey, Letitia Wright, Pharrell Williams, Bobby Cannavale, Chelsea Peretti, e Eric Andre.

Já na versão em português estão confirmados no elenco de dublagem Sandy Leah (Meena), Fiuk (Johnny), Any Gabrielly (Nooshy), Lexa (Porsha), Wanessa Camargo (Ash), Paulo Ricardo (Clay Calloway), e Fábio Jr. (Big Daddy).
 
 
 
O coala Buster e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então... na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original por Bono, em sua estreia no cinema de animação - a se juntar a eles.
 
Buster e seu elenco transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local, mas Buster está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Teatro Torre Crystal na glamorosa cidade de Redshore. Mas sem muitos contatos, Buster tem que se esgueirar para entrar na sede mundialmente famosa da Crystal Entertainment, administrada por um insensível magnata, o lobo Jimmy Crystal.
 
Em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter lança uma ideia ultrajante que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway. O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda de sua esposa e não foi visto desde então.

0 comentários:

Postar um comentário