04 novembro 2021

Fire Force e Mars Red ganham dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou para os assinantes os episódios em português de "Fire Force" e "Mars Red", ambos com dublagem realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo.
 
Vale lembrar que as duas séries também estão disponíveis na plataforma com áudio original e legendas. Clique aqui e confira outras dublagens que serão lançadas este mês pela Funimation.
 
Fire Force - 2 temporadas, 48 episódios.
O anime estreou em 2019, e possui produção do estúdio David Production (Captain Tsubasa, JoJo's Bizarre Adventure). "Fire Force" é baseado no mangá de Atsushi Ohkubo (Soul Eater), obra publicada no Brasil pela editora Panini.
 
Por aqui a animação estreou em 2019 no Amazon Prime Video através da distribuidora Sato Company, mas atualmente está fora do serviço, sendo um título exclusivo da Funimation.
 
Mars Red - 1 temporada, 13 episódios.
A animação estreou na TV japonesa em março, e contou com lançamento simultâneo no Brasil. A produção é do estúdio Signal MD (Platinum End).
 
A história se passa em 1923, quando o número de vampiros está crescendo cada vez mais. Apenas a unidade especial de extermínio Code Zero e o vampiro classe S Deffrot podem salvar a sociedade.
 
Além do anime, "Mars Red" possui uma versão em mangá que começou a ser publicada em janeiro pela editora japonesa Mag Garden.

0 comentários:

Postar um comentário