15 novembro 2021

Confira as novidades da programação do Discovery Kids

 
O canal por assinatura Discovery Kids apresenta esta semana várias novidades em sua programação. Além do novo bloco Super Poder, Ativar!, com a estreia da série inédita "Escola de Heróis" (Hero Elementary), o canal vai exibir novos episódios de "Ricky Zoom", "Polly Pocket", "The Dog & Pony Show", "44 Gatos", e "Mini Beat Power Rockers".

Ricky Zoom
Segunda a sexta, às 7h
Produção do estúdio FrogBox em parceria com a Entertainment One, empresa responsável pelos sucessos "Peppa" e "PJ Masks". A série traz o dia a dia de Ricky, uma pequena motocicleta que compartilha suas experiências e aventuras com sua comunidade e moto-amigos. Todos estão sempre unidos e à disposição para guiar Ricky no caminho de se tornar uma bicicleta de resgate.

Escola de Heróis - Estreia
Segunda a sexta, às 15h30 e 18h20
Lançado em 2020, o desenho animado é uma produção da empresa canadense Portfolio Entertainment e o canal de TV americano PBS. A animação acompanha a rotina em uma instituição de formação de super-heróis onde as crianças aprendem a utilizar seus poderes enquanto descobrem os fundamentos da ciência.

Polly Pocket - 3ª temporada
Segunda a sexta, às 15h40 e 18h

The Dog & Pony Show
Segunda a sexta, às 15h50 e 19h

44 Gatos
Segunda a sexta, às 16h e 18h30

Mini Beat Power Rockers
Segunda a sexta, às 16h15 e 19h35

0 comentários:

Postar um comentário