10 novembro 2021

Episódios finais de Transformers Cyberverse estreiam no YouTube

 
A Hasbro está lançando no canal oficial de Transformers no YouTube a saga final da terceira temporada de "Transformers Cyberverse".
 
A primeira parte, intitulada "Os Imobilizadores", já está disponível. O segundo capítulo, "O Decepticon Perfeito", estreia no dia 20 de novembro. Na TV, o especial será exibido em dezembro pelo Cartoon Network.

No final da série especial, Megatron-X retorna com planos para assumir não apenas nosso universo, mas todo o multiverso. Ele recrutou Decepticons de cada canto do multiverso e está vindo diretamente para Bumblebee e os Autobots. Entretanto, o que Megatron não percebe é que quando ele veio ao nosso universo trouxe algumas companhias escondidas.

Depois de uma década, os últimos Dino-Bots restantes farão sua primeira aparição e vieram a fim de deter a destruição e restaurar a paz não só ao mundo deles, mas a todos os mundos.
 
 
 
Lançado em 2018, "Transformers: Cyberverse" segue a batalha em curso entre os Autobots e os Decepticons para encontrar o Allspark. Bumblebee, Optimus Prime, Grimlock, Windblade e a maior equipe Autobot trabalham para derrotar o ameaçador Megatron e sua equipe de Decepticons.

0 comentários:

Postar um comentário