05 novembro 2021

Veja os destaques do Sábado Animado do SBT

 
Neste fim de semana o SBT vai apresentar no Sábado Animado mais um filme de Scooby-Doo, desta vez "Scooby-Doo! Cadê a Minha Múmia?" (Where's My Mummy?), produção lançada em 2005 pela Warner diretamente em DVD.
 
A animação vai ao ar partir das 11h da manhã. Um pouco antes, às 9h15, será exibido o longa "Barbie: Big City, Big Dreams" (2021).

O Sábado Animado é transmitido a partir das 6h da manhã, e entre as atrações também estão Superbook, Galinha Pintadinha, Enchantimals, Polly Pocket, Carrossel em Desenho Animado, Masha e o Urso (episódios inéditos), Barbie Adventures, e Show do Tom & Jerry.
 
 
 
Em "Scooby-Doo: Cadê a Minha Múmia?", Velma está no Egito concluindo seu trabalho como arqueóloga na cerimônia de reabertura da recém-reformada Esfinge. Curiosa, ela descobre uma tumba que pertenceu à rainha Cleópatra.
 
Uma maldição, porém, aterroriza a região e os pesquisadores que explorarem essa nova descoberta. Caso incomodem a múmia, o Nilo irá se tornar um deserto e as pessoas, pedras. Mas Scooby e a turma irão pesquisar o que realmente está acontecendo por lá.

0 comentários:

Postar um comentário