22 dezembro 2021

Novos desenhos animados ganham data de estreia no SBT

 
O SBT anunciou a sua nova grade de programação para janeiro, e com ela a data de estreia e os horários de vários desenhos animados que estão chegando ao canal, boa parte deles inéditos na TV aberta.

No dia 8 de janeiro, às 6h da manhã, começa o novo Sábado Animado. Entre as atrações estão episódios inéditos de "Super Book" (3ª temporada), e a estreia de "Rainbow High" e "She-Ra e as Princesas do Poder".
 
No mesmo dia também será exibido o filme “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”. Em seguida, a partir do meio-dia, estreiam as séries "iCarly" e "Brilhante Victória", e a nova temporada de "Henry Danger".

Já na segunda-feira, 10 de janeiro, o Bom Dia & Cia ganha um novo horário e animações inéditas. O programa será apresentado das 09h30 às 12h00, e vai exibir "Bakugan: Battle Planet", "Três Espiãs Demais", "Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto", e novos episódios de "O Show do Tom & Jerry" (4ª temporada) e "Jovens Titãs em Ação" (5ª temporada).

Vale lembrar que para os próximos meses o SBT também já confirmou a estreia de "Jungle Bunch" (inédito na TV aberta), "Os Incríveis Espiões", e "Homem de Ferro" (Iron Man: Armored Adventures).
 
She-Ra e as Princesas do Poder (She-Ra and the Princess of Power)
Produção do estúdio DreamWorks, o desenho animado inédito na TV brasileira estreou em 2018 na Netflix. A série possui ao todo 52 episódios que mostram uma nova versão do desenho animado clássico dos anos 80.
 
Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto (Fast & Furious: Spy Racers)
A animação também possui 52 episódios produzidos pelo estúdio DreamWorks. Lançada pela Netflix em 2019, a série é inédita na TV.
 
No desenho animado, uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua como espiões disfarçados.
 
Bakugan: Battle Planet
Produzido em 2018 pelo estúdio japonês TMS Entertainment, em parceria com as empresas canadenses Nelvana e Spin Master Entertainment, o anime é inédito na TV aberta. A série já foi exibida na TV paga pelo Cartoon Network, e pode ser encontrada na Netflix.
 
A equipe de criação da série contou com a participação do Man of Action Entertainment (Ben 10, Mega Man: Fully Charged).
 
 
Três Espiãs Demais (Totally Spies!)
Criado por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, o desenho animado possui 156 episódios divididos em 6 temporadas produzidas entre 2001 e 2015 pelo estúdio francês Marathon Media. A sexta e última temporada é inédita na TV aberta, e será transmitida pelo SBT.

"Três Espiãs Demais" foi exibido durante muitos anos pela Globo, e na época foi sucesso de audiência. A série acompanha três adolescentes de Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana.

2 comentários:

Sora disse...

que nostálgico, até parece que a Tv Globinho voltou com algumas séries que a Band já exibiu

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Sora Lembro que a Globo passava a She-Ra.

Postar um comentário