03 janeiro 2022

Conheça as novas séries infantis da Netflix

 
Além de "Patrulheiros em Ação" (Action Pack), que esta sendo lançado nesta semana, a Netflix programou para os próximos meses a estreia de novos desenhos animados voltados para crianças em idade pré-escolar. Confira:
 
The Creature Cases - Produzido pelo estúdio britânico Silvergate (Hilda) e a produtora francesa TeamTO, o desenho animado é uma criação de Gabe Pulliam.
 
A série acompanha as aventuras de Sam e Kit, integrantes de uma agência de detetives que viajam pelo mundo resolvendo mistérios.
 
Big Tree City - Criado por Sam Morrison, o desenho animado está sendo produzido pela estúdio britânico Blue Zoo Animation (Numberblocks, É o Pônei).
 
Os episódios mostram aventuras com vulcões de molho picante e mistérios com dinossauros de biscoitos. Junte-se aos resgates do Major Prickles e sua equipe, enquanto eles tentam salvar os cidadãos de Big Tree City.
 
Deepa & Anoop - A nova produção da Mattel Television (Thomas & Friends, Barbie) segue as aventuras da garota Deepa e seu melhor amigo Anoop, um elefante que muda de cor.
 
A animação possui roteiros de Munjal Shroff, Lisa Goldman, e Heather Kenyon (Gnomeo & Julieta).

0 comentários:

Postar um comentário