09 janeiro 2022

Crunchyroll estreia Miss Kuroitsu, The Strongest Sage, e Rusted Armors

 
Além das diversas séries já disponíveis, entre as novidades da Crunchyroll neste fim de semana estão três lançamentos desta temporada: "Miss Kuroitsu from the Monster Development Department", "The Strongest Sage with the Weakest Crest", e "Rusted Armors". Confira os detalhes:
 
 
Miss Kuroitsu from the Monster Development Department
Novos episódios todos os sábados.
Produção do estúdio Quad
Baseado no mangá de Hiroaki Mizusaki, lançado no Japão em 2019 pela Flex Comics.

Na história, Touka Kuroitsu é a responsável pelo departamento de desenvolvimento de monstros da Agastia, uma organização maligna que visa dominar o mundo. Mais do que combater heróis que lutam pela paz e pela justiça, a engenheira tem um oponente ainda mais perigoso: sua chefe.

 
 
 
The Strongest Sage with the Weakest Crest
Novos episódios todos os sábados.
Produção do estúdio J.C.Staff (Food Wars, High Score Girl, Edens Zero)
Baseado na light novel escrita por Shinkoshoto e com arte de Huuka Kazabana, publicada no Japão em 2016 pela SB Creative. A história também possui uma versão em mangá lançada em 2017 pela editora japonesa Square Enix.
 
Ao perceber que sua força é limitada pelo brasão mágico com o qual nasceu, Mathias, o sábio mais poderoso do mundo, decide que precisa reencarnar para se tornar o mais forte de todos.
 
Em seu novo corpo, ele percebe que nasceu com o melhor dos brasões para combate mágico logo na primeira tentativa, mas agora vive num mundo com tão pouca magia que ele ainda é considerado um fracassado! Cabe a Mathias agora provar que todos estão errados, e mostrar do que o sábio mais poderoso do mundo é capaz!
 
 
 
 
Rusted Armors
Novos episódios todos os domingos.
Produção do estúdio Kigumi Baseado no mangá criado por Hagi e lançado no Japão em 2019 pela editora Kadokawa.
O fim do Xogunato Muromachi lavou com sangue as paisagens do país de Hinokuni. Agora, o destino de dois guerreiros rivais Magoichi e Saburo se cruzará na luta contra temidos invasores europeus.
 

0 comentários:

Postar um comentário