13 janeiro 2022

Haikyu!! vai ganhar dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreia em breve a versão dublada das duas primeiras temporadas de "Haikyu!!", série produzida pelo estúdio Production I.G. (Ultraman, Ghost in the Shell, B: The Beginning).
 
Mais informações sobre o estúdio de dublagem, elenco brasileiro e data de lançamento dos episódios serão reveladas em breve.

"Haikyu!!" possui ao todo 85 episódios divididos em 4 temporadas lançadas entre 2014 e 2020. Todas as temporadas, além de episódios extras, podem ser encontrados atualmente na Crunchyroll com áudio original em japonês e legendas em português. A série também conta com 4 filmes produzidos entre 2015 e 2017.

A animação de voleibol é baseada no mangá criado por Haruichi Furudate e publicado no Japão pela editora Shueisha entre 2011 e 2020 na revista Weekly Shonen Jump. No Brasil a obra está sendo lançada pela editora JBC.

Na história, o que falta de estatura ao baixinho Shouyu Hinata, lhe sobra em determinação. E ao lado do time de vôlei do Colégio Karasuno, ele vai provar a todo mundo nas quadras o quão alto ele consegue voar!

0 comentários:

Postar um comentário