05 janeiro 2022

In the Land of Leadale estreia na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou para os seus assinantes o primeiro episódio de "In the Land of Leadale", produção do estúdio Maho Film (I'm Standing on a Million Lives). A animação será lançada com legendas em português semanalmente, com estreia simultânea com a TV japonesa.

"In the Land of Leadale" é baseado na light novel publicada no Japão em 2010 pela editora Kadokawa. Em 2019 a trama também ganhou uma adaptação em mangá lançado pela editora ASCII Media Works. A série possui direção de Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone).
 
 
 
Vítima de um acidente que a deixou internada com metade de seu corpo paralisado, o único escape de Keina Kagami é o jogo de realidade virtual, Leadale. Certo dia, seu sistema de suporte à vida é desligado e ela falece... Mas ela acorda no mundo de Leadale, 200 anos no futuro.
 
Agora vivendo como a elfa Cayna, sem nenhuma habilidade mas com atributos incríveis, ela precisa desvendar o que se passou nestes dois séculos em que esteve ausente, e firmar novos relacionamentos com os moradores do novo mundo... incluindo alguns personagens que ela mesmo havia criado!

0 comentários:

Postar um comentário