Netflix divulga teaser da animação de Pinóquio dirigida por Guillermo del Toro

14 janeiro 2022

Pica-Pau volta à programação da Record

 
Após ficar fora da programação da Record por algumas semanas, o desenho animado clássico do Pica-Pau voltará ao ar no próximo domingo, 16 de janeiro, a partir das 10h da manhã, no bloco Record Kids.

Segundo o site Notícias da TV, a animação deixou a emissora por pendências relacionadas à renovação do contrato de exibição com a Universal Pictures, detentora dos direitos da série. O novo contrato já está vigente, e os episódios de Pica-Pau poderão ser exibidos na TV aberta pela Record por mais 2 anos.

A Record vai transmitir novamente episódios da fase clássica lançada entre 1940 e 1972, e também episódios da série "A Turma do Pica-Pau" (The New Woody Woodpecker Show), produzida em 1999 pelo Universal Cartoon Studios.

"Pica-Pau" chegou à TV brasileira em 1950 através da TV Tupi. Entre 1981 e 2002 o desenho animado fez parte da programação do SBT, e após uma rápida passagem pela Globo entre 2003 e 2005, a série criada por Walter Lantz estreou na Record em 2006 se tornando um campeão de audiência na emissora.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A Recópia sendo ela mesma.
A Recópia sendo ela mesma.


😁😁😁😁

Postar um comentário